Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer traz easter egg do Homem-Hídrico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa apresentou um dos Elementais, o Homem-Hídrico. Fãs já descobriram um easter egg do personagem – veja abaixo.

Na prévia, Peter Parker (Tom Holland) e sua turma estão em uma passeio de barco. De repente, um outro transporte se aproxima dele e nele pode ser visto a identificação ASM 212.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sigla, possivelmente, é de Amazing Spider-Man 212. A HQ é a que marca a primeira aparição do Homem-Hídrico. Curiosamente, o vilão aparece depois no mesmo rio em que a turma estava passeando.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Confira as versões dublada e legendada do trailer

Além do Homem-Hídrico, outros vilões elementais aparecem no trailer. Nas HQs da Marvel, Morris Bench é a identidade secreta do vilão. Ele foi transformado em um homem de água após ser contaminado por substâncias químicas em um acidente envolvendo o Homem-Aranha e Namor.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o parceiro do Aranha, Mysterio.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio