Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretor cortou chocante cena de morte do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha no Aranhaverso quase contou com uma versão inédita do herói, que viria da Austrália. No entanto, o personagem foi cortado do filme e o co-diretor Rodney Rothman esteve perto de ser demitido por causa da figura.

O membro da equipe de criação da animação contou ao Backstory qual foi a sua ideia, que contava com uma morte rápida para o Homem-Aranha da Austrália. Os seus colegas não gostaram da sugestão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu inventei o personagem que apareceria na metade do caminho, com outros personagens. Ele apareceria e diria que estava 24 horas a frente, e depois começaria a desaparecer. Todos os outros se olhariam e diriam: ‘Meu Deus, temos apenas 24 horas para viver’”, contou o co-diretor.

A aparição da versão australiana serviria para explicar ao público como funciona parte do aranhaverso. No entanto, a ideia foi tardia.

“Eu quase fui demitido, porque adicionei um personagem desses, quando a produção mostrava em um profundo entendimento do processo, que era onde estávamos. Então, essa ideia particular não estava nem na linha do roteiro. As pessoas me olharam no outro dia e quase me diziam: ‘Vá se ferrar’”, relatou Rothman.

Equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso e ator de Vingadores estarão em tributo de Hollywood a Stan Lee

O trecho do roteiro com essa adição chegou a ser mostrado. “De repente, o Homem-Aranha Australiano começa a desaparecer descontroladamente. Ele cai no chão e se desintegra. Ele se foi, agora é uma pilha de pó”, afirma o texto.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio