Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Katy Perry virou fã do herói por causa da animação

O Homem-Aranha tem agora uma fã famosa e tudo por causa da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. A revelação da nova adoradora do herói foi feita no Twitter.

Katy Perry admitiu em sua conta oficial que nunca foi uma grande admiradora do herói. Mas, tudo mudou depois de ver o mais novo longa do Homem-Aranha.

“Nunca fui uma grande fã de Homem-Aranha até ver Homem-Aranha no Aranhaverso. É a melhor animação de todas, com piadas para todas idades e cheia de coração. Sorte que eu assisti”, declarou a famosa.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Ganke terá maior importância nas sequências

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.