Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Peter Parker de Andrew Garfield teve influência inesperada na animação

Atenção! Contém spoilers de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Equipe de produção do filme deu apelido mórbido para Peter Parker

Andrew Garfield interpretou o Homem-Aranha em apenas dois filmes, entre 2012 e 2014. Sua performance não foi tão bem recebida pelo público, e padece em comparação ao Peter Parker de Tom Holland, quando a Marvel adquiriu os direitos sobre o personagem.

No entanto, a atuação de Garfield não foi esquecida. No livro Homem-Aranha no Aranhaverso: A Arte do Filme, foi revelado que a batalha do herói contra o Lagarto influenciou a produção do filme a procurar um visual mais grotesco para o Duende Verde.

“Nós vimos o Andrew Garfield lutar contra uma lagarto, então pensamos que poderia ser legal fazer o Homem-Aranha lutar com um monstro no estilo do Godzilla. Nós só poderíamos fazer isso por uma cena, então queríamos ter o máximo de diversão possível”, revelou o designer de produção Justin K. Thompson.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.