Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Turma da Mônica faz crossover com herói da Marvel

A Turma da Mônica se uniu com a Sony e desenvolveu uma cena mais do que especial no seriado Monica Toy. Confira abaixo.

No capítulo de estreia da sétima temporada, os personagens de Maurício de Sousa recriam uma cena da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Nela, Jeremias vira Miles Morales, o Cascão se transforma em Peter Parker, e o Sansão participa ao melhor estilo Porco-Aranha.

Além da participação, Homem-Aranha no Aranhaverso ainda ganhou um cartaz inspirado na sua versão da Turma da Mônica. Veja abaixo.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales recebe o Globo de Ouro em arte comemorativa

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.