Filmes

Jogos Mortais | James Wan elogia teoria que liga terror com Esqueceram de Mim

Os fãs de Jogos Mortais passaram a ligar o vilão dos filmes, Jigsaw, com Esqueceram de Mim. A conclusão da teoria é simples: Kevin McCallister (Macaulay Culkin) se transforma no personagem do terror.

No The Huffington Post, um dos criadores desse universo, James Wan, atualmente diretor de Aquaman, foi questionado sobre essa ideia dos fãs. O cineasta gostou dela, mas contou que algo assim nunca passou pela sua cabeça.

“É incrível. Eu deveria saber que Macaulay Culkin ia crescer e virar John Kramer. Eu acho que é muito legal. Eu me sinto elogiado que as pessoas usem o tempo para pensar nessas teorias. Eu acho que é por isso que faço esses filmes. Eu quero as pessoas tendo diversão com esses longas”, declarou James Wan.

Escape Room | Terror inspirado em Jogos Mortais tem estreia de US$ 2 milhões nos EUA

O último lançamento da franquia do terror foi Jogos Mortais: Jigsaw. No momento, os roteiristas Pete Goldfinger e Josh Stolberg seguem trabalhando numa sequência.

A história da franquia, pelo menos nos filmes mais antigos, focou em Jigsaw, um assassino interpretado por Tobin Bell que coloca suas vítimas sob armadilhas muito bem preparadas, dando a chance de alguns deles de sobreviverem e fazerem a escolha de “viver ou morrer”.

Sair da versão mobile