John Wick 3 | Público odiou cenas de ação do filme em exibição teste

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras exibições de teste de John Wick 3 – Parabellum parecem ter revelado o principal problema do filme: suas cenas de ação.

Segundo o CinemaBlend, o público que assistiu as exibições de teste do filme ao mesmo tempo amou e odiou as cenas de ação do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que, por mais que tenham surgidos elogios em relação às sequências de ação, muitas pessoas ficaram incomodadas com a grande quantidade de cenas do tipo no longa. Desse modo, é difícil saber como a equipe da produção fará para “arrumar” o que está errado com o filme.

John Wick 3 | Keanu Reeves está em fuga no primeiro trailer da continuação

“Nesse terceiro filme da franquia cheia de adrenalina, o super-assassino John Wick retorna com um valor de US$ 14 milhões na sua cabeça e um exército de assassinos atrás do seu rastro. Após matar um membro do obscuro grupo High Table, John Wick é excomunicado, mas o assassino e a assassina mais durões do mundo esperavam a sua vez”, afirma a sinopse do filme.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick: Capítulo 3 – Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio