Filmes

Jovens Vingadores | Marvel está desenvolvendo filme sobre nova geração de heróis

A Marvel parece estar dando os primeiros passos pensando no futuro do universo dos cinemas. Depois da confirmação de Os Eternos, os estúdios da editora estariam desenvolvendo um filme dos Jovens Vingadores.

A editora ainda não confirma a informação que surgiu do We Got This Covered. De acordo com o portal, um roteiro está sendo escrito e traz uma nova geração de heróis. O grupo seria inicialmente formado por Kate Bishop, Hulkling, Patriota, Wiccano, Estatura e uma versão jovem do Visão.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Pôster indica se filme acontece antes ou depois de Vingadores: Ultimato

O rumor levanta bastante suspeitas. A Estatura é Cassie Lang, filha de Scott, e introduzida nos filmes do Homem-Formiga, sendo interpretada por Abby Ryder Fortson. Enquanto isso, há especulações de que Katherine Langford foi escalada em Vingadores: Ultimato para ser Kate Bishop, uma versão feminina do Gavião Arqueiro.

Outro ponto que faz a informação forte é que executivos da Marvel declaram desde 2018 que os Jovens Vingadores poderiam ganhar uma série ou filme. Ao que parece, a fase 4 do universo audiovisual da editora é um bom momento.

Possivelmente, a informação será confirmada, ou não, após o lançamento de Vingadores: Ultimato, que acontece no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.