Filmes

Kevin Smith revela que assistiu Vingadores: Guerra Infinita 53 vezes

Vingadores: Guerra Infinita foi o maior filme de 2018 em termos de bilheteria, e o diretor e roteirista Kevin Smith definitivamente contribuiu para o alto número de popularidade do filme da Marvel.

Em postagem em seu perfil oficial do Facebook, Smith revelou o alto número de vezes que assistiu ao filme dos irmãos Russo, revelando que se sentiu como uma criança.

“Nós tivemos uma festa de estreia na noite passada, onde eu fui, então eu pude conhecer Anthony Russo e eu simplesmente o bajulei sobre esses filmes. Eu disse ‘cara, eu assisti Guerra Infinita 53 vezes… Tipo, ele só fica melhor. Eu me sinto como Beetlejuice”, disse Smith.

“Eu disse como isso era importante pra mim. Eu adoro essa sensação. Eu adoro que alguém consiga fazer um homem de 48 anos se sentir com 11 anos, assistindo Caçadores da Arca Perdida pela primeira vez”, elogia o diretor.

Loki | Tom Hiddlestone comenta sobre possível trama da série da Disney +: “O tempo dirá”

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.