Filmes

Liga da Justiça 2 | Zack Snyder queria matar Batman em sequência, aponta especulação

Um fã parece ter descoberto o que Zack Snyder pretendia em Liga da Justiça 2, filme que pode nem estar mais nos planos da DC. A especulação tornou-se forte após o próprio diretor responder à teoria.

Tudo começou após o primeiro diretor de Liga da Justiça divulgar camisas feitas para ajudar a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. A partir dos desenhos da camiseta, o fã EricM.Blake usou a rede social Vero, bastante usada por Zack Snyder, para teorizar o que aconteceria na sequência.

De acordo com o fã, Lois Lane (Amy Adams) e Clark Kent (Henry Cavill) teriam um filho, concebido logo após a ressurreição do Homem de Aço. Por conta disso, Batman se sacrificaria para salvar o universo na luta contra Darkseid, em Liga da Justiça 2.

Liga da Justiça | Reveladas artes conceituais do Rei de Atlântida do filme

Ao final do filme, Clark e Lois batizariam o filho de Bruce. A teoria também casava com o fato de que Ben Affleck não interpretaria o Batman por muito tempo.

Zack Snyder respondeu ao fã com emojis de aplausos. Ao que parece, o plano para Liga da Justiça 2 era bem próximo do que o internauta imaginou.

Liga Justiça uniu nos cinemas Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

O filme está disponível em DVD e blu-ray e ainda não conta com previsão de uma continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.