Filmes

Liga da Justiça | Trilogia de Zack Snyder teria Lanterna Verde e Darkseid

Além de a DC e a Warner Bros mudarem a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder nos cinemas, os estúdios ainda descartaram a ideia da trilogia do diretor. Por conta disso, Kevin Smith fez revelações de como o cineasta tinha planejado a história dos filmes.

O ator comentou que o primeiro longa é bem parecido ao que o diretor queria fazer. No entanto, haveria uma mudança importante no final. Darkseid viria à Terra buscar o Lobo da Estepe, o seu general derrotado pelo grupo de heróis da DC.

“Então o filme acaba, com todo mundo sabendo que tem algo lá fora que todos devem ir atrás”, disse o ator no podcast Fatman Beyond.

Liga da Justiça 2 seria, então, voltado para o lado cósmico da DC. Nele, os heróis, liderados por Superman e Batman, iriam ao espaço atacar Darkseid e o planeta do vilão, Apokolips.

O filme serviria para introdução dos Novos Deuses e da Tropa dos Lanternas Verdes. Uma das pistas de Kevin Smith é sobre o momento em que Alfred (Jeremy Irons) conversa com alguém desconhecido na Batcaverna durante o trailer de Liga da Justiça, em cena que foi cortada do longa da DC.

Liga da Justiça | Arte conceitual revela visual de personagem de Aquaman no filme

Muitos fãs argumentam que a conversa era com o Superman. No entanto, o ator garante que era o Lanterna Verde que estava ali, ao menos no corte de Zack Snyder.

O segundo longa da Liga da Justiça acabaria com os heróis sendo destruídos por Darkseid. No terceiro, aconteceria a batalha final e as visões de Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça se tornariam realidade.

Apesar das importantes revelações, Zack Snyder não se pronunciou. Desde o fracasso de Liga da Justiça, a DC não deixou claro qual é o plano para o grupo de heróis nas telonas.

Liga Justiça uniu nos cinemas Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

O filme está disponível em DVD e blu-ray e ainda não conta com previsão de uma continuação.

Sair da versão mobile