Filmes

Liga da Justiça | Zack Snyder queria mais filmes individuais antes do longa da DC

O jornalista Neil Daly contou no podcast Fire and Water os planos que Zack Snyder tinha para os filmes da DC. De acordo com o comunicador, as ideias não eram as mesmas da Warner Bros.

Zack Snyder queria que cada um dos heróis da Liga da Justiça tivesse filmes individuais antes de unir todo grupo. Apenas o Superman, com dois longas do Homem de Aço, e a Mulher-Maravilha tiveram esses longas.

O restante do grupo foi praticamente introduzido e apresentado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e depois no próprio filme da Liga da Justiça. Conforme Daly, o diretor tinha um plano de seis filmes, mas ele não comandaria todos. O cineasta deixaria outros profissionais desenvolverem os personagens a partir da sua visão.

Liga da Justiça | Vídeo inédito mostra bastidores da luta de Superman contra os heróis

No entanto, a Warner Bros estaria deslumbrada com o sucesso da Marvel e quis acelerar o processo. Caso tudo tivesse acontecido dentro dos planos de Zack Snyder, a DC teria ainda Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3.

Os espectadores puderam ver apenas o primeiro, que nem foi finalizado por Zack Snyder. Joss Whedon acabou fazendo a versão final, após o diretor ter que deixar o filme por uma tragédia pessoal.

Liga Justiça uniu nos cinemas Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

O filme está disponível em DVD e blu-ray e ainda não conta com previsão de uma continuação.

Sair da versão mobile