M. Night Shyamalan diz que recebeu propostas de DC e Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor de sucessos como O Sexto Sentido, Fragmentado e Corpo Fechado, mas que também amargou fracassos como Fim dos Tempos, O Último Mestre do Ar e Depois da Terra, M. Night Shyamalan já recebeu propostas para fazer filmes de super-herói na Marvel e na DC.

Em entrevista ao Yahoo!, Shyamalan contou por que teve que recusá-las – apesar de seu amor pelos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria ter certeza de que era certo para todos. Tenho um forte sotaque cinematográfico. É muito particular e é sempre melhor manter o sotaque”, disse.

Ele continuou: “Estes filmes de super-heróis da Marvel e da DC têm um lugar para meu sotaque? É apropriado? Acho que eles têm seu próprio sabor. Querem este outro tabasco por lá? É uma questão filosófica. Não quer dizer que jamais vá fazer, mas é muito difícil de imaginar. Não quero dizer que cineastas com forte sotaque não possam fazer estes filmes.”

Vidro | Samuel L. Jackson revela que o filme contava com final diferente em sua versão original

O novo trabalho de M. Night Shyamalan é Vidro, que também aborda quadrinhos e super-heróis de uma certa maneira.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio