Netflix

Martin Scorsese e Bob Dylan se reúnem para documentário na Netflix

A Netflix prepara para 2019 o documentário Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese. A informação é da Variety.

Como o título entrega, o aclamado diretor e o famoso músico fazem uma parceria para a produção, que será parte documentário e parte show. O filme focará na turnê Rolling Thunder Revue, de 1975 e 1976.

Além disso, a publicação dá conta de que será muito parecido com No Direction Home: Bob Dylan. Mesmo assim, é avisado que há um motivo para palavra “história” (story) aparecer no título.

“O filme captura o espírito problemático da América em 1975 e a alegre canção apresentada por Dylan no outono daquele ano. Parte documentário, parte show, parte sonho delirante”, garante a descrição fornecida pela Variety.

Blood on the Tracks | Chloë Grace Moretz entra para o elenco do filme de Luca Guadagnino baseado no álbum de Bob Dylan

O documentário ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Ao mesmo tempo, o álbum Blood on the Tracks, de Bob Dylan, está sendo adaptado para as telonas.

O roteiro de Blood on the Tracks ficará com Richard LaGravenese, conhecido por Pescador de Ilusões. Detalhes da história ainda não foram revelados. A direção é de Luca Guadagnino.

Há rumores de que Blood on the Tracks seja um álbum biográfico do casamento de Bob Dylan com a esposa da época, Sarah. No entanto, o músico nunca confirmou a informação.

Blood on the Tracks ainda não tem previsão de lançamento.

Sair da versão mobile