Filmes

Meninas Malvadas | Lindsay Lohan quer sequência para o filme: "Por favor!"

Em entrevista à Variety, Lindsay Lohan voltou a afirmar que quer uma sequência para Meninas Malvadas. O filme de 2004 é ainda um sucesso entre os fãs.

A atriz chegou a comentar que conversou com parte do elenco sobre o retorno. Além disso, Lindsay Lohan afirmou que todos precisam estar de volta para a continuação.

“Se tem alguém pedindo por uma sequência mais do que eu, por favor me diga. E disse tantas vezes, e tantas pessoas me perguntaram, acho que teríamos muita diversão fazendo. Tina Fey e Lorne Michaels são tão incríveis, e juntar todo mundo seria ótimo. Da última vez que estive em Nova York, eu vi Lorne e disse, ‘Por favor! Está nas mãos de vocês'”, revelou a atriz.

Meninas Malvadas | Lindsay Lohan revela o que aconteceu com Cady Heron após o final do filme

Meninas Malvadas contou a história de uma adolescente que, criada na África por seus próprios pais, passa a estudar em uma escola pública pela primeira vez quando se muda para os subúrbios de Illinois.

Enquanto tenta se adaptar, a garota acaba conhecendo um infame grupo de garotas populares, cujas fofocas e boatos podem prejudicar sua própria vida.

O elenco da comédia escolar foi composto por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.