Filmes

Mestres do Universo | Roteiristas de Homem de Ferro vão trabalhar no filme de He-Man

O Collider anunciou nesta sexta-feira (11), que o filme live action de Mestres do Universo, ganhará um apoio de peso no roteiro, com a entrada de Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do primeiro Homem de Ferro.

A dupla vai revisar o roteiro escrito por David Goyer (O Cavaleiro das Trevas) e a dupla Adam e Aaron Nee, que está em produção pela Sony Pictures.

Mestres do Universo | Confira enredo e descubra quem são os personagens clássicos que devem estar no filme do He-Man

De acordo com That Hashtag Show, o novo filme dos Mestres do Universo contará com Princípe Adam reunindo um grupo de guerreiros para enfrentar seu malvado irmão, o icônico vilão Esqueleto. Confira abaixo a descrição do enredo:

O enredo central do filme coloca uma reviravolta interessante na série quadrinhos de 1986 que revelou uma relação familiar entre o Príncipe Adam e o Esqueleto. Nos quadrinhos, Esqueleto já foi um homem chamado Keldor, o irmão do pai de Adam, o rei Randor.

Em 1987, a linha de brinquedos da Mattel/série de desenho animado também foi transportada para o cinema, com Dolph Lundgren no papel principal, Frank Langella como o vilão Esqueleto e Gary Goddard na carreira de diretor.

A adaptação de Mestres do Universo ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.