Filmes

MIB: Homens de Preto - Internacional | Novos detalhes da trama são revelados

A revista EW trouxe em sua nova edição novos detalhes sobre a trama de MIB: Homens de Preto – Internacional, derivado estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Segundo informações, os agentes H e M enfrentarão um inimigo que é da própria MIB. O evento catalisador da história é o assassinato de um oficial do governo alienígena, que por acaso é morto durante o turno do Agente H.

Como resultado disso, os agentes receberão a tarefa de rastrear o assassino, bem como a pessoa que facilitou o ataque, cuja existência ameaça os valores morais da MIB.

MIB: Internacional | Chris Hemsworth e Tessa Thompson estrelam primeiro trailer do derivado

“Os Homens de Preto sempre defenderam a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles precisarão enfrentar sua maior e mais global ameaça: um traidor dentro da agência MIB” diz a sinopse divulgada.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) vai dirigir o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está prevista para 14 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.