MIB: Homens de Preto – Internacional | Produtor diz que filme é uma continuação: “Não estamos apagando nada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o produtor E. Bennett Walsh esclareceu a cronologia onde MIB: Homens de Preto – Internacional está inserido, e que o novo filme não é um remake ou reboot, mas sim uma continuação.

“Nós entramos nesse projeto conscientes do profundo afeto que nós e os fãs têm por Will Smith e Tommy Lee Jones. Não estamos substituindo ou apagando nada, simplesmente acrescentando-os à equipe”, promete Walsh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que agrande diferença nessa história é que dessa vez o inimigo é interno. O MIB foi comprometido por dentro, o que leva os leva para uma aventura ao redor do mundo para descobrir a natureza dessa ameaça”, completa.

MIB: Internacional | Chris Hemsworth e Tessa Thompson estrelam primeiro trailer do derivado

“Os Homens de Preto sempre defenderam a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles precisarão enfrentar sua maior e mais global ameaça: um traidor dentro da agência MIB” diz a sinopse divulgada.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) vai dirigir o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está prevista para 14 de junho.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio