Minha Fama de Mau | Chay Suede canta como Erasmo Carlos em clipe de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cinebiografia Minha Fama de Mau, dirigida por Lui Farias, teve um novo clipe divulgado nesta terça-feira (22). Confira abaixo.

O vídeo traz a música-título do filme cantada pelo protagonista Chay Suede. Ao mesmo tempo, algumas cenas da cinebiografia podem ser conferidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha Fama de Mau conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. O filme aborda também a amizade do Tremendão com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Minha Fama de Mau | Chay Suede é Erasmo Carlos no trailer e pôster da cinebiografia

Na Tijuca dos anos 60, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos (Gabriel Leone) e logo se tornam parceiros e amigos.

Um megassucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderléa (Malu Rodrigues) são a atração principal. Minha Fama de Mau é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.

Minha Fama de Mau estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio