Minha Fama de Mau | Chay Suede e jovem Roberto Carlos compõem música icônica em nova cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Downtown Filmes divulgou nesta quarta-feira (30), uma nova cena da cinebiografia Minha Fama de Mau, que conta a história de Erasmo Carlos, interpretado por Chay Suede.

Minha Fama de Mau | Chay Suede canta como Erasmo Carlos em clipe de filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena divulgada, Erasmo e Roberto Carlos compõem a canção “Parei na Contramão” dentro de um ônibus.

Confira abaixo!

Minha Fama de Mau conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. O filme aborda também a amizade do Tremendão com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Na Tijuca dos anos 60, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos (Gabriel Leone) e logo se tornam parceiros e amigos.

Um megassucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderléa (Malu Rodrigues) são a atração principal. Minha Fama de Mau é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.

Minha Fama de Mau estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio