Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins explica que década de 80 é perfeita para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984, contou ao Deadline que precisava fazer o mais novo longa da heroína na década de 80. Para a cineasta, é a época em que as crianças mais assistiram a série original.

Na entrevista, a diretora lembra que a série com Lynda Carter ficou no ar entre 1975 e 1979. No entanto, os episódios foram bastante exibidos na década seguinte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é a mesma coisa, mas para mim é a era que a Mulher-Maravilha pertence. Então, é perfeito para história, mas também como uma fã da série, eu sabia que tínhamos que ver ela nessa década. Nós temos. É um capítulo”, explicou Patty Jenkins.

Além disso, a cineasta garante que o filme da DC terá homenagens para série de Lynda Carter.

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins diz que filme será “espetacular”

“Ela era ótima naquela época, de uma maneira incrível, e nós tentamos capturar isso”, garantiu a comandante do longa.

A heroína de Gal Gadot retorna em Mulher-Maravilha 1984, filme que é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio