Mulher-Maravilha 3 | Nova continuação se passará nos dias atuais, afirma diretora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de revelar à Vanity Fair que Mulher-Maravilha tem um terceiro longa já planejado, a diretora Patty Jenkins concedeu novas informações sobre o projeto. Dessa vez, ao The Hollywood Reporter.

No momento, Patty Jenkins trabalha em Mulher-Maravilha 1984, o segundo filme da heroína. A história, ao que tudo indica, será a última no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não defini, mas não tenho vontade de fazer mais um filme de período… isso é algo que conversamos. Não estou marcando que vamos fazer de novo no passado, se não onde vamos colocar a história? Temos que seguir em frente. Então será uma história contemporânea. É tudo que eu posso dizer. Como vamos colocar isso ou como se chegará ali, ainda não está traçado”, revelou a cineasta.

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins garante que filme terá cena similar à sequência da “terra de ninguém”

A heroína de Gal Gadot retorna antes em Mulher-Maravilha 1984, filme que é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio