Denis Villeneuve, diretor conhecido por comandar filmes como Blade Runner 2049, A Chegada e Sicario, celebrou a performance de Bradley Cooper no comando de Nasce Uma Estrela.

Depois de Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper sabe qual é o seu próximo projeto

“A sessão do filme não era uma simples mostra, era um show de rock. Muitas vezes durante a exibição do filme, o público bateu palmas e comemorou. É muito difícil acreditar que esse filme é a estreia de Bradley Cooper como diretor. O nível de precisão no trabalho de câmera e na composição são realmente impressionantes. As escolhas artísticas que Bradley Cooper fez são aquelas de alguém que entende completamente seu meio. Sem dúvida, esse filme marca o nascimento de um grande diretor”, elogiou Villeneuve.


Na trama de Nasce Uma Estrela, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle, e atualmente está concorrendo a 5 prêmios do Globo de Ouro.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.