Netflix

Netflix pode lançar novamente filme na noite do Super Bowl, especula jornalista

O jornalista Justin Kroll, da Variety, publicou em seu Twitter que a Netflix pode repetir a estratégia utilizada com o filme O Paradoxo Cloverfield. O comunicador especula que os espectadores podem ter mais uma surpresa na noite do Super Bowl 2019, marcado para o dia 3 de fevereiro.

No ano passado, a Netflix anunciou e lançou o filme após a final do futebol americano. A ação animou os fãs. Por conta disso, não apenas Justin Kroll, mas também o Screen Rant especula se a estratégia será repetida para esse ano.

Vale lembrar que o Super Bowl tem, anualmente, uma das maiores audiências do mundo. Por isso, uma ação de marketing na partida é praticamente um tiro certeiro.

The Witcher | Série da Netflix não é para crianças, avisa showrunner

Para esse ano, o Screen Rant especula que a plataforma pode ter três filmes em mente para soltar logo após a partida – caso isso realmente se confirme. Um deles seria o terror de baixo orçamento Eli, com Lili Taylor e Sadie Sank, de Stranger Things.

Do outro lado, há duas opções mais badaladas, o que também faria sentido. Uma delas seria 6 Underground, de Ryan Reynolds e Michael Bay, que ainda não tem previsão de estreia. O mesmo vale para The Irishman, longa de Martin Scorsese que está sendo produzido exclusivamente para a plataforma.

Para saber se o fato se concretizará, os fãs terão que esperar até a noite do Super Bowl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.