Após o sucesso estrondoso de Corra!, o diretor Jordan Peele subiu a um alto patamar de popularidade e notoriedade em Hollywood.

Em entrevista para o USA Today, Peele falou sobre seu novo filme, Nós, e disse que há diversas referências ao trabalho de alguns mestres.

“Como um país que parece obcecado com a ideia de alguém de fora vir pegar o que é nosso, pareceu apropriado contar uma história onde os inimigos têm os nossos rostos e o invasor não é o que esperamos ou o que costumamos temer. Hitchcock, Spielberg, Kubrick – todos eles estão ali de alguma forma”, revela Peele.


Nós | Lupita Nyong’o teve que ver dez filmes de terror antes do início das gravações do longa

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.