Filmes

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger aparece em vídeo no set com falecido produtor

O Exterminador do Futuro 6, nova continuação da franquia criada por James Cameron, ganhou um vídeo de bastidores das gravações em Budapeste, na Hungria. Confira abaixo.

O vídeo traz depoimentos do diretor Tim Miller, do astro Arnold Schwarzenegger e do produtor Andy Vajna, que trabalhou no segundo e no terceiro filme da franquia e faleceu em janeiro, aos 74 anos. O produtor e a estrela dos filmes eram grande amigos.

Essa foi a última visita de Andy Vajna a um set internacional. Antes de falecer, o produtor estava trabalhando para o cinema húngaro. No vídeo, Arnold Schwarzenegger elogia as locações da cidade.

“Budapeste é uma das mais legais cidades do mundo. Eu já tive a experiência de filmar aqui ao final dos anos 80, é um local fantástico para trabalhar, por conta dos estúdios disponíveis, a tecnologia… Vir aqui foi uma das melhores decisões que tomamos”, afirma o ator.

O Exterminador do Futuro 6 | Título oficial pode ter sido revelado

Andy Vajna também dá a sua declaração no vídeo, afirmando que O Exterminador do Futuro “está muito próximo” do coração dele.

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis fazem parte do elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 1° de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.