No início da semana, o diretor Kevin Smith revelou que já começou a pré-produção do reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca. Agora, Smith divulgou quando pretende começar as filmagens e o local em que o filme será gravado.

As informações foram dadas por Smith durante o podcast The Joe Schmo Show. No programa, o diretor explicou que estará indo para a Lousiana em fevereiro para iniciar a produção de uma vez, mas não divulgou mais detalhes de seu cronograma.

O diretor ainda chegou a ser questionado sobre a possibilidade do filme ser gravado em preto e branco, e Smith respondeu: “Não vou fazer [em preto e branco]. Ou pelo menos vou tentar não fazer isso”.


O Império do Besteirol Contra-Ataca | Kevin Smith anuncia início da pré-produção do reboot

Tratado como um reboot para os personagens, o filme será uma sequência do original e contará a história de Jay e Bob Calado indo até Los Angeles para impedir a produção de uma nova versão de um filme sobre suas vidas.

Jay (Jason Mewes) e Bob Calado (feito por Smith) foram introduzidos pelo diretor em seu filme de estreia, O Balconista, e fizeram subsequentes aparições em Barrados no Shopping (1995), Procurando Amy (1997), Dogma (1999), O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001) e O Balconista 2 (2006).

A nova comédia começará as gravações em 2019, mas ainda não conta com previsão de lançamento.