Filmes

O Império do Besteirol Contra-Ataca | Kevin Smith anuncia início da pré-produção do reboot

O novo filme de Jay e Bob Calado, os protagonistas de O Império do Besteirol Contra-Ataca, começou a pré-produção. O anúncio foi feito por Kevin Smith no Twitter.

O reboot do longa trará também o ator Jason Mewes. A dupla reprisa no filme os papéis que ficaram marcados primeiro por O Balconista.

“Gastamos o primeiro dia de 2019 tendo uma reunião de pré-pré-produção do reboot de O Império do Besteirol Contra-Ataca. Jason Mewes fez a foto de mim e de Jordan Monsanto para documentar o momento e que éramos os únicos viciados de Hollywood trabalhando no feriado”, escreveu Kevin Smith, que também será o diretor do reboot.

Ainda na metade de 2018, o diretor tinha revelado que três astros da série The Flash participarão do novo longa. São eles: Grant Gustin (Flash), Carlos Valdes (Cisco) e Tom Cavanagh (Wells). O papel dos atores não foi revelado.

O Império do Besteirol Contra-Ataca | Astros de The Flash se unem ao reboot do filme

Tratado como um reboot para os personagens, o filme será uma sequência do original e contará a história de Jay e Bob Calado indo até Los Angeles para impedir a produção de uma nova versão de um filme sobre suas vidas.

Jay (Jason Mewes) e Bob Calado (feito por Smith) foram introduzidos pelo diretor em seu filme de estreia, O Balconista, e fizeram subsequentes aparições em Barrados no Shopping (1995), Procurando Amy (1997), Dogma (1999), O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001) e O Balconista 2 (2006).

A nova comédia começará as gravações em 2019, mas ainda não conta com previsão de lançamento.

Sair da versão mobile