Filmes

O Peso do Passado | Visual de Nicole Kidman foi inspirado no envelhecimento das estrelas do rock

Em O Peso do Passado, Nicole Kidman está realmente irreconhecível. Na pele de uma detetive com a vida sofrida, Kidman aparece cheia de rugas, com cabelos desgrenhados e olhos fundos. Bill Corso, responsável pela maquiagem do filme de Karyn Kusama, conversou com a revista Variety sobre a composição do visual da personagem.

O Peso do Passado | Drama policial com Nicole Kidman ganha trailer final

“Eu queria que ela se parecesse realmente com uma mulher que teve uma vida difícil. Ela é uma detetive. Ela não se cuida. Ela fuma. Ela bebe. Todas essas más escolhas tem que ser mostradas em seu rosto, então me inspirei em fotos do estrelas do rock envelhecendo”, contou o artista.

No filme, Kidman interpreta uma detetive policial que “reconecta com as pessoas de seu passado distante em uma missão disfarçada, a fim de obter paz”. O grupo é uma espécie de culto no qual a personagem de Kidman passa anos infiltrada.

O Peso do Passado é dirigido por Karyn Kusama, com roteiro de Phil Hay e Matt Manfredi. Além de Kidman, o elenco traz Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan, Scoot McNairy e Bradley Whitford.

O Peso do Passado estreia no dia 31 de janeiro de 2019, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.