Filmes

O Predador | Roteirista revela que não gostou do final do filme

O Predador, mais recente filme da franquia do alienígena mortal, teve cerca de 3 finais alternativos filmados, com um inclusive trazendo referências ao filme Alien (saiba mais).

No fim, a Fox decidiu que a conclusão do longa seria uma cena em que os protagonistas da obra descobriam uma armadura capaz de matar um Predador.

Apesar de interessante, esse fim não agradou uma das principais mentes envolvidas na obra: o roteirista Fred Dekker. Durante um bate-papo no Facebook, Dekker revelou que não gostou da conclusão do longa ao ser questionado sobre o que achava da obra e como reagiu às críticas negativas.

“Para ser franco, eu tenho muitos problemas com o filme (e eu odeio o final da super-armadura), mas eu passei três anos trabalhando nele e vê-lo sendo criticado por fãs tóxicos que não fazem a mínima ideia de como tudo funciona… bem, isso dói” disse Dekker.

O Predador | Papai Noel acaba com o caçador em curta de Natal; veja!

No reboot de Shane Black, lançado ainda em 2018 nos cinemas, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduz ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.