Filmes

Os Novos Mutantes | Rumor aponta que filme dos X-Men pode ser adiado novamente

Os Novos Mutantes, spin-off da franquia X-Men, está no meio de mais um rumor. Novamente, é colocado que o filme com novos personagens do grupo pode ser adiado.

O rumor, que não é confirmado pela Fox, é do comunicador Scott Bechtel, do Merc with a Podcast. O apresentador afirma que duas opções estariam sendo analisadas, mais um adiamento ou até mesmo lançamento em plataformas de streaming.

“Acabo de ouvir sussurros da sepultura. Os Novos Mutantes serão adiados novamente. Fox e Boone (diretor) estão lutando para chegar a um acordo do produto final. Eles querem lançar em novembro, mas Fox está ainda vendo um lançamento em outubro no Hulu. Eles estão tentando ver qual método teria mais retorno”, escreveu Bechtel no Twitter.

Os Novos Mutantes | Protagonistas estão em perigo em nova imagem do filme

Ainda em dezembro de 2018, a Fox garantiu que lançará Os Novos Mutantes nos cinemas em agosto. O filme era para ter sido lançado em abril do ano passado, mas passou por regravações e foi adiado.

Os Novos Mutantes traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt. O vilão do longa será interpretado por Antonio Banderas, que foi introduzido nas regravações.

A direção e o roteiro de Os Novos Mutantes são de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas).

Os Novos Mutantes estreia no dia 1 de agosto de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.