Publicidade

Oscar 2019 | Ator de O Retorno de Mary Poppins sobre canção ter sido barrada na cerimônia: “Decepcionante”

Publicado por Lucas Nascimento

25/01/2019 17:13

Em mais uma tentativa de encurtar a cerimônia do Oscar e desesperadamente tentar aumentar os números de audiência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas vai cortar alguns números musicais.

Apenas as canções de Nasce Uma Estrela e Pantera Negra serão indicadas, o que frustrou Lin-Manuel Miranda, de O Retorno de Mary Poppins, pela ausência da canção indicada “The Place Where Lost Things Go”.

“A primeira vez que eu fiquei acordado até tarde para ver o Oscar foi porque eu tinha AMADO A Pequena Sereia e eles iriam cantar as canções do filme que eu amei no Oscar. Se isso for verdade, e a canção de Mary Poppins não for apresentada, realmente decepcionante. Sem apresentador e sem música? Para citar Kendrick Lamar: droga”, escreveu o ator em seu perfil oficial do Twitter.

“I’ll Flight”, de RGB e “When a Cowboy trades his Spurs for Wings”, de The Ballad of Buster Scruggs também deverão ficar sem uma performance musical na premiação.

Oscar 2019 | Ator de Roma teme não estar na cerimônia após ter visto negado três vezes

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro. Após a desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Publicidade