Oscar 2019 | Chadwick Boseman celebra indicações de Pantera Negra: “Fizemos História”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Pantera Negra tornando-se a primeira obra de super-heróis a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme nesta semana, a equipe do filme ainda celebra o feito.

Em seu perfil oficial do Twitter, o ator Chadwick Boseman escreveu um agradecimento a Academia pelas indicações, afirmando que fizeram História.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabamos de fazer História. 7 indicações incluindo MELHOR FILME. Que honra incrível. Obrigado à Academia e parabéns para toda a minha família de Pantera Negra!”, escreveu o intérprete do herói.

Pantera Negra e os filmes da Marvel e DC que já concorreram ao Oscar

Pantera Negra conseguiu o feito inédito de superar os estereótipos dos filmes de super-heróis, indicados na maioria das vezes apenas para prêmios técnicos, como efeitos especiais e visuais.

O filme se tornou um fenômeno cultural no mundo todo, e faturou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

Além de concorrer como Melhor Filme, Pantera Negra ainda está no páreo nas disputas de Trilha Sonora Original, Figurino, Edição de Som, Mixagem de Som, Design de Produção e Canção Original.

O Pantera Negra retornará em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro. Após a desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio