Oscar 2019 | Lady Gaga defende Bradley Cooper como diretor: “É o melhor para mim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato de Bradley Cooper ser esnobado na categoria de Melhor Diretor do Oscar por Nasce Uma Estrela ainda está dando o que falar. A estrela do filme, Lady Gaga, defendeu o famoso e colega de elenco – o ator também protagonizou o longa.

Ao Los Angeles Times, a atriz fez questão de enaltecer o trabalho de Bradley Cooper e de toda equipe. Apesar de ser esnobado como Melhor Diretor, o longa concorre a Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No fim do dia, Bradley Cooper sabe que é o melhor diretor para mim e para todo o elenco dele. Sei que ele está muito feliz por termos sidos nomeados e pelo filme ter sido reconhecido. Nós todos nos sentimos muito, mas muito mais do que extasiados por esse reconhecimento”, declarou Lady Gaga.

Oscar 2019 | Sam Elliott celebra primeira indicação de sua carreira por Nasce Uma Estrela: “Já estava na hora”

Nasce Uma Estrela foi um dos destaques entre os indicados, com oito no total. Além das já citadas categorias, o filme ainda concorre com Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliot), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Fotografia.

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro. Após a desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio