Filmes

Oscar 2019 | Produtor de Nasce Uma Estrela lamenta Bradley Cooper ser esnobado como diretor

Bradley Cooper teve uma manhã com dois gostos nesta terça-feira (22). Primeiro, a alegria por ter sido indicado entre os melhores atores do Oscar 2019. Depois, estranheza por ser esquecido entre os melhores diretores.

À Entertainment Weekly, o produtor de Nasce Uma Estrela, Lynette Howell Taylor, lamentou que o astro tenha sido esnobado na direção. Para o profissional, Bradley Cooper brilhou nas duas funções.

“Eu acho que a visão, paixão e o incansável trabalho de Bradley Cooper representam as oito indicações do filme. Ninguém teria sido indicado sem ele. É um ano maravilhoso para o cinema, mas por conta de tantos bons filmes. Claro, eu amaria ter ele sendo reconhecido na categoria, mas eu tenho certeza que ele foi reconhecido de outra maneira por causa da alma desse filme”, declarou o produtor.

Oscar 2019 | Astros e estrelas de Hollywood reagem às suas indicações; veja

Como citado por Taylor, Nasce Uma Estrela foi um dos destaques entre os indicados. O longa concorre até na categoria de Melhor Filme.

Na categoria de Melhor Ator, Bradley Cooper concorre com Christian Bale (Vice), Willem Dafoe (No Portal da Eternidade), Viggo Mortensen (Green Book: O Guia) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody).

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro. Após a desistência de Kevin Hart, a cerimônia não contará com um apresentador fixo pela primeira vez em 30 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.