Pantera Negra 2 | Ator celebra sequência em discurso no SAG Awards

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra foi um dos grandes destaques do SAG Awards. Entre os prêmios, o filme da Marvel conquistou o de Melhor Elenco.

Em um discurso emocionante, que durou quase cinco minutos, o protagonista Chadwick Boseman acabou dando indicações sobre a continuação, Pantera Negra 2. O filme já está oficializado pela editora, tendo o retorno de Ryan Coogler na direção e roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a declaração, o ator indica que o seu personagem segue vivo no Universo Marvel. É um adiantamento para Vingadores: Ultimato.

SAG Awards 2019 | Pantera Negra se destaca entre os vencedores; Confira a lista completa

“É um prazer ser celebrado e amado por vocês. Uma coisa eu sei, quando vocês pedem, ‘O filme mudou a indústria?’ É que você não pode ter um Pantera Negra sem ter um dois nele. Amamos vocês e vamos comemorar”, destacou Chadwick Boseman.

O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio