Filmes

Pantera Negra 2 | Michael B. Jordan pode voltar para a continuação

Pantera Negra é um dos grandes jogadores da atual temporada de prêmios, concorrendo a 7 estatuetas do Oscar, incluindo a de Melhor Filme.

Em entrevista para a Variety após a premiação do SAG Awards, onde o longa saiu premiado como Melhor Elenco, o ator Michael B. Jordan falou sobre a possibilidade de retornar para a continuação, mesmo levando em conta o destino de Erik Killmonger no filme.

“É uma dessas coisas onde, honestamente, ser capaz de agregar esse legado e os personagens e o mundo que Ryan construiu – sabe, Stan Lee e Jack Kirby criaram há anos atrás – mas permitir que Ryan possa contar essa história, se tiver a oportunidade de voltar e fazer o segundo…”, disse o ator.

“Quer dizer, me tire dessa situação, mas pra todo mundo voltar, eu acho que falo por todos aqui, seria uma tremenda realização”, brincou Jordan.

Quem foi mais direto foi Courtney B. Vance, marido da atriz Angela Bassett. Ao ser questionado sobre o retorno de todos os membros do elenco, Vance afirmou que “incluindo o Michael B.”.

SAG Awards 2019 | Pantera Negra se destaca entre os vencedores; Confira a lista completa

O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.