Pantera Negra 2 | Vilão de Homem-Aranha pode estar na continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acordo de Disney e Sony, que permite a Marvel utilizar o Homem-Aranha, pode abrir possibilidades para outros filmes da editora. Esse é o caso de Pantera Negra 2, que tem novamente Ryan Coogler na direção e no roteiro.

O ComicBook relembrou uma entrevista do diretor para o Yahoo UK Movies ainda em 2018. Nela, Ryan Coogler lamentava não poder utilizar Kraven – O Caçador em Pantera Negra por questões contratuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre amei Kraven em quase todas as suas versões. Então teve um momento em que eu pedi, ‘Posso ter o Kraven?’, e eles apenas me disseram, ‘Você não tem o Kraven’. Ele era um dos personagens que eu pensei, ‘Oh, cara!’. Mas, não sei se ele se encaixaria no filme que acabamos tendo”, declarou o diretor na época.

Kraven é um aristocrata que aparece originalmente nos quadrinhos do Homem-Aranha. A sua superforça e agilidade vêm de uma erva mágica. Ocasionalmente, o vilão aparece nas revistinhas do Pantera Negra.

Pantera Negra 2 | Michael B. Jordan pode voltar para a continuação

Por enquanto, essa adição não passa de especulação. A Sony também deu indicativos de que poderia fazer um filme solo do Kraven.

O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio