Filmes

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 | Protagonista do filme abre o jogo sobre o novo triângulo amoroso da sequência

O romance e o drama devem aumentar em Para Todos os Garotos que Já Amei 2. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a protagonista Lana Condor contou quais são as suas expectativas para a sequência.

Como o filme é baseado em uma trilogia escrita por Jenny Han, sabe-se que a história trará mais um pretendente para personagem da atriz. O rapaz será vivido por John Ambrose McClaren.

“É meio chato para mim porque: Lara Jean e Peter deveriam ficar juntos para sempre! Mas, não estou no lugar para decidir, então estou pronta para dizer, ‘Vou estar com outro cara’. Eu acho que Noah Centineo está bastante empolgado porque ele queria mais drama e conflito”, declarou a atriz.

Além disso, Condor contou que o seu papel em Para Todos os Garotos que Já Amei indica uma certa mudança na indústria. A atriz relembra que não é comum uma artista de origem asiática ficar com o protagonismo.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 | Elenco quer triângulo amoroso ao estilo da Saga Crepúsculo

“Lara Jean é uma garota comum que é asiática. Isso é muito importante. Eu queria contar a história de uma garota americana-asiática, mas que não tivesse nada a ver com o que ela se parece. Muitas garotas me dizem desde então, ‘Obrigado por ter contado essa história’. Porque nossa história não é apenas uma, temos muitas para contar”, declarou a atriz.

O elenco principal do filme original é composto de Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parris, Andrew Bachelor e Israel Broussard.

Em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean é uma garota que escreveu 5 cartas, cada uma para um garoto que já se apaixonou no passado. Certo dia, as cartas acabam sendo enviadas sem ela saber e sua vida vira uma bagunça.

Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível no catálogo da Netflix. A continuação ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.