Filmes

Parque da Disney é obrigado a fechar os portões por superlotação

Milhares de turistas foram tristemente surpreendidos com um comunicado no Disney World, na Flórida, durante a segunda-feira (31). O parque temático Magic Kingdom teve que fechar seus portões por um motivo muito simples: já havia muitas pessoas no lugar.

O parque temático teve seus portões fechados ainda pela manhã, com cartazes dizendo: “Pedimos desculpas, o Magic Kingdom está próximo ou com o total de sua capacidade neste momento. Obrigado.” O aviso pegou de surpresa quem pretendia passa o Ano Novo naquela parte do Disney World.

Piratas do Caribe | Disney economizará US$ 90 milhões ao fazer reboot sem Johnny Depp, diz site

A boa notícia é que parques como Animal Kingdom e Hollywood Studios, situados no mesmo Disney World, estavam disponíveis. A informação é do Business Insider.

Até o momento, o que se sabe é que o Magic Kingdom permanece com os portões fechados e não está permitindo novos convidados. Porém, é possível que a situação seja resolvida até o fim do dia, como aconteceu no ano passado.

Corporativamente, a Disney espera passar por um grande ano em 2019. A fusão com a Fox continua caminhando muito bem e espera-se que seja concluída nos próximos meses.

Sair da versão mobile