Filmes

Parque do Inferno | Diretor do terror dos produtores de The Walking Dead quer sequência

O diretor de Parque do Inferno, Gregory Plotkin, quer uma sequência do terror. A declaração foi feita ao Daily Dead.

Apesar da vontade, o cineasta acha que uma continuação é improvável. Mesmo com um baixo orçamento, de US$ 5,5 milhões, o terror não foi um grande sucesso nas bilheterias.

“Eu não tenho certeza se as bilheterias mostram que as pessoas querem uma sequência”, primeiro disse o diretor.

Mesmo assim, Plotkin admite que tem muitas ideias para Parque do Inferno.

“Nós temos muitas ideias. Eu acho que é um personagem que queremos explorar. Eu realmente quero explorar o personagem de Tony Todd e mostrar que ele pertence a esse lugar. Tony é um ator e uma pessoa fenomenal. Nós conversamos muito sobre isso. E tem toda a ideia de que a sala das máscaras são as mortes passadas do vilão. Eu tenho pensado muito sobre o que poderíamos empregar. Há seis ou sete anos, esses parques não eram tão elaborados. Nós temos muitas localizações que poderíamos explorar. Se tivermos sorte em fazer, vou amar”, declarou o diretor.

Crítica | Parque do Inferno

O terror traz produção de Gale Anne Hurd, de The Walking Dead, e de Tucker Tooley e se passa em um parque de diversões de terror, onde um assassino está à solta.

O elenco traz Amy Forsyth, Reign Edwards, Bex Taylor-Klaus, Christian James, Robby Attal, Matt Mercurio e Tony Todd.

“Neste emocionante passeio, a estudante universitária Natalie está visitando sua melhor amiga de infância, Brooke, e sua colega de quarto, Taylor. Se fosse em qualquer outra época do ano, as amigas e seus namorados poderiam ir a um show ou a um bar, mas é Halloween, o que significa que, como todo mundo, eles irão para o Hell Fest – um parque labiríntico com jogos e brincadeiras que excursiona o país e chegou a cidade do grupo. Todos os anos milhares de pessoas seguem o Hell Fest para experimentar o medo neste macabro parque temático.

Para um visitante, Hell Fest não é uma atração – mas sim um campo de caça. Uma oportunidade para matar à vista de uma plateia boquiaberta, envolvida numa atmosfera terrivelmente divertida com uma horrível realidade que se desenrola diante de seus olhos. Enquanto a contagem de corpos e a excitação frenética das multidões continuam a subir, ele volta seu olhar mascarado para Natalie, Brooke, Taylor e seus namorados, que lutarão para sobreviver”, diz a sinopse oficial do filme.

Parque do Inferno estará em disponível em DVD e Blu-ray no dia 8 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.