Filmes

Peter Jackson admite que gostaria de retornar ao gênero do terror

Peter Jackson pode ser mais conhecido por grandes produções como O Senhor dos Anéis e King Kong, mas sua carreira começou de maneira bastante diferente, com muito sangue falso e terror.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Jackson admitiu que gostaria de retornar ao gênero do terror com um novo projeto, mas primeiro precisa encontrar a história certa.

“Ficaria feliz em ser repugnante novamente se o projeto certo aparecer”, comentou. “Seria interessante ver como Fran Walsh, minha nojenta colaboradora, e eu poderíamos estar em uma idade mais avançada em comparação com a nossa juventude, porque aprendemos algumas coisas desde então. Sabemos um pouco mais sobre o mundo do que sabíamos até então, então talvez os níveis de repugnância poderiam alcançar novos lugares!”

They Shall Not Grow Old | Documentário sobre a 1ª Guerra Mundial de Peter Jackson quebra recorde de bilheteria

As primeiras obras de Peter Jackson incluem Fome Animal, Trash: Náusea Total e Conheça os Feebles, esforços independentes que hoje em dia são praticamente cultuados dada a popularidade que o cineasta conseguiu com O Senhor dos Anéis.

O próximo filme de Peter Jackson deve ser As Aventuras de Tintim: Os Prisioneiros do Sol, continuação de As Aventuras de Tintim. O projeto não recebeu mais detalhes desde que foi anunciado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.