Rambo 5 | Filme de Sylvester Stallone seria originalmente uma batalha contra monstros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rambo 5, do diretor Adrian Grunberg, Sylvester Stallone vai se juntar a uma jornalista para salvar mulheres de uma rede de exploração e tráfico sexual. No entanto, a primeira versão do roteiro do filme trazia o icônico personagem em uma batalha contra criaturas monstruosas.

Andy Vajna, produtor de Rambo, falece aos 74 anos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2009, foi revelado que um romance do autor James Byron Huggins, lançado em 1999, seria a base do enredo do quinto capítulo da franquia. O livro conta a história de Nathaniel Hunter, o melhor rastreador do mundo. Quando uma misteriosa criatura começa a atacar bases militares no círculo ártico, Hunter tem que liderar um time de soldados de elite para rastrear e matar o monstro.

No decorrer do livro, Hunter percebe que a criatura e quase invulnerável, e começa a desconfiar que ela foi criada por humanos.

Uma sinopse do enredo de Rambo 5, com a trama basicamente idêntica à do livro de Huggins, foi apresentada para Stallone, mas o ator decidiu que a ideia não era adequada para a franquia, principalmente após testes de audiência provarem que os fãs de Rambo não gostariam de ver o herói enfrentando criaturas não-humanas.

Rambo 5 é dirigido por Adrian Grunberg e está previsto para estrear em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio