Reborn | Chris McKay e Sandra Bullock se unem para adaptar obra de Mark Millar na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está adaptando mais uma das obras de Mark Millar. Ainda no ano passado, a plataforma de streaming adquiriu parte dos direitos para realizar produções baseadas nos livros e quadrinhos do escritor.

De acordo com o Deadline, a obra da vez é a história em quadrinhos Reborn. A trama será um filme com direção de Chris McKay, de Vice, e com a produção de Sandra Bullock e da Vertigo, mesma empresa de It: A Coisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história original foi escrita por Mark Millar e Greg Capullo, seguindo uma mulher de 80 anos conhecida como Bonnie Black. Após falecer, a mulher entra no reino mágico de Adystria, onde monstros, homens e dragões lutam eternamente. Nesse lugar, Adystria encontra pessoas amadas, como o seu pai. No entanto, a mulher não consegue achar o seu falecido marido, o que a leva a uma jornada para encontrá-lo.

Bird Box | Filme com Sandra Bullock supera marca de Stranger Things na Netflix

Ainda não há um elenco confirmado. O Deadline afirma que a própria Sandra Bullock pode ser escolhida como protagonista, ainda mais após o sucesso que teve com Bird Box. Os criadores da história serão produtores executivos do longa.

Reborn ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio