Netflix

Reborn | Chris McKay e Sandra Bullock se unem para adaptar obra de Mark Millar na Netflix

A Netflix está adaptando mais uma das obras de Mark Millar. Ainda no ano passado, a plataforma de streaming adquiriu parte dos direitos para realizar produções baseadas nos livros e quadrinhos do escritor.

De acordo com o Deadline, a obra da vez é a história em quadrinhos Reborn. A trama será um filme com direção de Chris McKay, de Vice, e com a produção de Sandra Bullock e da Vertigo, mesma empresa de It: A Coisa.

A história original foi escrita por Mark Millar e Greg Capullo, seguindo uma mulher de 80 anos conhecida como Bonnie Black. Após falecer, a mulher entra no reino mágico de Adystria, onde monstros, homens e dragões lutam eternamente. Nesse lugar, Adystria encontra pessoas amadas, como o seu pai. No entanto, a mulher não consegue achar o seu falecido marido, o que a leva a uma jornada para encontrá-lo.

Bird Box | Filme com Sandra Bullock supera marca de Stranger Things na Netflix

Ainda não há um elenco confirmado. O Deadline afirma que a própria Sandra Bullock pode ser escolhida como protagonista, ainda mais após o sucesso que teve com Bird Box. Os criadores da história serão produtores executivos do longa.

Reborn ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.