Filmes

Samuel L. Jackson explica divertida história de como entrou para o Universo Marvel

Em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, Samuel L. Jackson explicou como entrou para o MCU.

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson explica relação de Nick Fury com a heroína

O ator contou que, certo dia, percebeu que era muito parecido com o Nick Fury do Universo Ultimate e ligou para sua agente para que ameaçasse um processo contra a Marvel.

“Ainda compro histórias em quadrinhos, então frequento uma loja em Los Angeles. Certo dia estava passando por lá e percebi um quadrinho, Os Supremos, e fico tipo, ‘Ei, ele se parece muito comigo'”, disse.

“Nick Fury se parecia muito comigo, então comecei a ler, e eles dizem ‘Se fizessem um filme sobre nós, quem você gostaria que o interpretasse?’, e Nick Fury responde, ‘Samuel L. Jackson.’. Eu fiquei tipo, ‘Não dei permissão para que minha imagem fosse usada em uma história em quadrinhos.'”

“Então imediatamente liguei para a minha agente perguntando o que estava acontecendo. Ela me perguntou o que era Os Supremos e expliquei que era uma história em quadrinhos, que usava minha imagem, e falava sobre estar em um filme. Então ela disse, ‘Vamos ligar para alguém'”, continuou. “Então ela ligou para a Marvel e disse, ‘Bem, estamos pensando sobre fazer esses filmes e espero que ele possa interpretar Nick Fury’. E eu disse, ‘Sério?’.”

Vidro | Filme de M. Night Shyamalan pode fazer US$ 120 milhões em sua estreia

Samuel L. Jackson estará em Vidro antes de retornar como Nick Fury em Capitã Marvel.

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

Sair da versão mobile