Filmes

Senhores do Crime 2 | Filme de gângster de David Cronenberg com Viggo Mortensen terá continuação

O aclamado filme Senhores do Crime, lançado em 2007, está ganhando uma continuação. A informação foi revelada pelo roteirista Steven Knight em entrevista ao Collider.

O longa original teve a direção de David Cronenberg, sendo estrelado por Viggo Mortensen, Naomi Watts e Vincent Cassel. O roteirista contou que o script mudou um pouco para ganhar atualizações sobre as recentes polêmicas envolvendo Estados Unidos e Rússia.

“É como pescar, onde deixamos ele agora? E estava fora por um momento. Também passou por algumas mudanças no sentido de como seguimos Viggo? Nós passamos por isso, seguimos em frente e agora estamos em posição de dizer, ‘veja esse espaço’, estamos perto de começar as gravações”, informou Knight.

Green Book: O Guia | Roteirista do filme pede desculpa após tweet xenofóbico: “Vou melhorar”

Ainda em 2012, David Cronenberg afirmou que a sequência não acontecia apenas por problemas de dinheiro. Ao que parece, isso também foi superado.

Senhores do Crime segue o gângster Nikolai, relacionado com uma das famílias mais criminosas de Londres, que conhece Anna, uma mulher inocente, que por coincidência, fica de frente com evidências que podem prejudicar essa família. A partir disso, a trama ganha um plano de enganos, mortes e vingança.

O longa de 2007 rendeu uma indicação ao Oscar para Viggo Mortensen. Como foi indicado pelo roteirista, o astro não deve reprisar o papel na sequência.

Senhores do Crime 2 não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.