Shazam! | Descrição do segundo trailer do filme tem referência de Batman vs Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site SuperBroMovies vazou a descrição do segundo trailer de Shazam!. Além de indicar cenas inéditas, a prévia ainda deve contar com uma referência ao filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

De acordo com a publicação, o trailer começa com Billy Batson (Asher Angel) jantando com a sua família adotiva. Depois, Victor Vazquez (Cooper Andrews) indica que um herói apareceu na Filadélfia, até que começa uma montagem com cenas do primeiro trailer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois dos logos da DC e da Warner, o trailer introduz Darla Dudley e Pedro Peña, que tiram sarro de Billy. O garoto é visto novamente ganhando os poderes do Mágico (Djimon Hounsou).

Então, Billy começa a pensar com Freddy (Jack Dylan Grazer) um nome de herói. Até que a prévia corta para o Shazam caindo de um prédio, até que ele percebe que pode voar.

O Doutor Sivana (Mark Strong) é introduzido. O vilão luta contra o Shazam no ar. De repente, uma criança aparece com os bonecos de Batman e Superman, fazendo os dois lutarem – uma referência ao longa da DC. A música original do Homem de Aço também é cantada pelo menino.

Shazam! | Família do herói é vista em material promocional do filme da DC

Na parte final do trailer, Billy e Freddy são vistos procurando uma nova casa. A ideia é a de conseguir um castelo. Depois, uma jovem família Shazam começa a chamar Billy, o que é mostrado com novos cortes de ação. A prévia finaliza com o protagonista pulando de um prédio e se transformando no herói. Após um último corte, há um momento cômico, com Shazam e Sivana batalhando em uma loja de brinquedos.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio