Filmes

Shazam! | Mark Strong relembra Lanterna Verde e afirma ter encontrado redenção em novo filme da DC

A DC e a Warner Bros tentaram ainda em 2011 começar um universo nos cinemas com o Lanterna Verde. O filme, no entanto, foi um fracasso.

Nele, Mark Strong, que está pronto para viver o Doutor Silvana em Shazam!, viveu o vilão Sinestro. Ao Heroic Hollywood, o artista conta que conseguirá a redenção como uma figura maligna no novo longa.

“O filme foi cortado e essas particulares incarnações do Lanterna Verde e do Sinestro não tiveram um segundo filme. Mas, felizmente, eu tenho uma chance de exercitar minhas credenciais malignas como o Doutor Silvana”, afirmou o ator, lembrando que o seu Sinestro iria apresentar sua forma clássica na continuação que nunca aconteceu.

Sobre o novo vilão, Mark Strong se diz satisfeito que pode dar um toque pessoal no personagem. Ao contrário do Lanterna Verde, o Shazam e a sua mitologia não são tão conhecidos.

Shazam! | Billy Batson se transforma no herói como um raio em novo teaser

“Eu acho que ele é apropriado, a encarnação dos Novos 52, que Geoff Johns trabalha em cima. Ele pode voar, ele cria campos magnéticos e até fogo. Eu amo a noção de que no olho dele há os sete pecados capitais que podem se manifestar quando quiserem ou quando ele quiser. Então é bom, ele é um super-vilão respeitável”, declarou Mark Strong.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.