Filmes

Shazam! | Zachary Levi compara Billy Batson ao Homem-Aranha

A rivalidade entre DC e Marvel não é complicada, como muitos fãs podem pensar. Prova disso é que Zachary Levi, estrela de Shazam!, utilizou Peter Parker, o Homem-Aranha, para falar do novo filme.

O ator, que se diz um fã dos quadrinhos desde que era uma criança, acredita que Billy Batson, da DC, e Peter Parker, da Marvel, possuem uma qualidade única. Por isso Zachary Levi acredita que os dois personagens prendam tanto os fãs.

“Tem dois personagens que eu posso pensar de todos os quadrinhos, incluindo DC e Marvel, e esses são Billy Batson e Peter Parker. Esses dois, ao menos, você tem que embarcar em uma jornada, do que apenas, ‘Oh, tenho que salvar o mundo de novo?’, e depois acontece alguma coisa e de novo, ‘tenho que salvar o mundo'”, explicou o ator.

Além disso, os dois jovens heróis possuem similaridades. Peter Parker e Billy Batson ganham os poderes quando são adolescentes, ao mesmo tempo que são órfãos. O Homem-Aranha acaba morando com os tios, enquanto o Shazam vive de orfanato em orfanato.

Shazam! | Diretor fala sobre a introdução da magia no universo da DC nos cinemas

“Como um nerd que ama e vive nesse mundo por tanto tempo, em algum nível, eu não preciso me conter sobre o quão legal tudo isso é. Eu não preciso atuar muito, eu preciso apenas ser eu em alguns níveis e isso é tão bom”, concluiu o ator.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.