Filmes

Shazam! | Zachary Levi critica seu personagem na Marvel Studios: "Não o desenvolveram"

Antes de ser o protagonista de Shazam!, Zachary Levi teve um papel muito discreto nos filmes da Marvel Studios, onde interpretou o guerreiro Fandral nos filmes de Thor.

Em entrevista para o Screen Rant, o ator relembrou seu tempo como o personagem secundário, e não parece ter ressentimentos com o passado na Marvel, especificamente pela morte súbita de Fandral em Thor: Ragnarok.

“Eu sabia quando fui escalado como Fandral no primeiro filme de Thor, ainda que eu não tenha conseguido fazer, eu sabia que os Três Guerreiros poderiam ter sido personagens divertidos se os tivessem desenvolvidos. Eles só não fizeram isso. Eles não fizeram. Eles não fizeram no primeiro. Eles não fizeram em O Mundo Sombrio. Mas não dizendo que não houveram alguns momentos gravados que acabaram não sendo usados no filme”, revela o ator.

“Mesmo quando eu morri, havia mais naquela cena. Garantido, uns 30 segundos a mais de falas aqui e ali. Eu sabia que Fandral poderia ser mais durão. Eu não sei… A menos que a Marvel quisesse tipo, ‘Nós queremos todos os personagens que já vimos, particularmente os semi-deuses, para fazer parte dos Vingadores’. Mas a verdade é que, sendo sincero… Digamos que Fandral estivesse vivo, e digamos que eles me ligassem para fazer Guerra Infinita, eu provavelmente estaria sentado em Atlanta por três meses fazendo quase nada. Então eles falariam, ‘Ok, estamos prontos pra vocês gora, podem ir’. Aí nós iríamos morrer”, explica Levi.

Shazam! | Diretor afirma que as críticas a Liga da Justiça não influenciaram a produção do filme

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.